Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Memorias

“Memorias”

Escrito para recordar

Os amores perdidos no nada,

No vazio,

Na angustia existente na criação

Dos nossos egos

Para nos elevarmos

E nos tornarmos algo

Que nunca seremos para todo sempre.

Porque amanha este sentimento desaparece

E voltamos ao nosso inferior eu.

Vivendo assim eternamente,

Numa constante mutilação,

Numa auto destruição,

Para assim sermos felizes:

Juntos, sem ti, sem mim, sem nós,

Sem ninguém

Para todo sempre.

Porque a solidão

É a única opção.

nccuco

3 comentários:

Anónimo disse...

ois cukito sou eu a sofia..tive mm d comentar o "memorias" pk ta, cm ja t diss, lindo..ta um bocado superficial mas curti mm...

jitux

Anónimo disse...

I’m not always right, now I know…
It’s hard to admit, but it’s the truth…
How I wish I can go back in time and change everything…
But now it’s to late, today is to fare, but I will try anyway…
I’ll change everything, now it’s my turn, my rules…
I regret the day I meet you
I regret the words I told you
I regret all the time I waste with you
I regret this story, our story
Welcome to my truth…
This is the day…
This is the end...

***kiss kiss***

Anónimo disse...

Têm a mania que sou forte!!
Que consigo resolver sempre tudo…
Ate eu me convenci disso…
Mas hoje descobri que não…
Que sou fraca, que sou muito fraca…
Que às vezes também preciso que me agarrem e que digam que vai ficar tudo bem!!
Mesmo que seja mentira… mesmo que o mundo caia na minha cabeça…
Mesmo que não haja saída…
Hoje descobri que sou muito mais que o sorriso que trago sempre na cara…
Descobri que preciso de alguém…
De qualquer coisa que me faça sentir forte…
Qualquer coisa, qualquer pessoa que me faça ver as coisas de outra maneira…
Preciso porque não sei estar sozinha, porque não quero, porque não gosto…
Porque só me sinto bem quando estas por perto…
Aconteça o que acontecer, não vou deixar de sorrir, desde que estejas comigo!!
Só sei ser forte se estiveres aqui…
Hoje não me sinto assim…

é só inspiraçao!! looooooooool
kiss kiss