Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Ontem, Hoje e Amanha

Depois de tanto tempo decedi voltar a postar.. até tenho escrito umas coisas mas n me tenho dado ao tempo de postar.. here is one more! depois de modificado varias vezs! o titulo mais uma vez pouco apelativo..

“Ontem, Hoje e Amanha”

Então quando estaremos juntos novamente,

Para propagar a felicidade

Através da expressão mutua do nosso amor?

Quando te poderei tocar

Carinhosamente pelo corpo

Numa angustia da necessidade de querer sempre mais?

De te agarrar,

Tocar levemente o rosto.

Enquanto acaricio teus lábios com os meus?

Agarrar-te para não te largar

Enquanto te consumo,

Te esvazio até a exaustão

Em mais um dos nossos fúteis encontros de luxúria?

Desesperado para ser violado, assediado,

Consumado por actos forçados

Para teu deleite,

No teu peito queres que eu me deite.

E me deito.

Beijo, te desejo,

Ascensão irrefutável dos corpos,

Almas vazias ardidas neste prazer,

Acto corrompido de lazer…

Diz-me!

O que há-de ser de nos?

Acabaremos num eterno precipício

Dos amores esquecidos?

De paixões desvanecidas,

Repletas de actos corrompidos,

Consumidos pelos desejos da carne?

É só isto que fui para ti?

É só isso que te represento

Um mar de prazer

Onde se afoga constantemente o teu ser

Não podemos ter um amanha?...

Diria que sim, que a amava.

Viver na ilusão:

Tão rapidamente amar

Como de seguida deixar para voltar a amar.

Cego pelos seus sentimentos actuais

E me envolver pela luxúria temporária

Dos prazeres mundanos…

nccuco

4 comentários:

Balhau disse...

Já to disse mas faço questão de o repetir! Gostei muito do poema parabens! Abraço!

Anónimo disse...

lindo lindo lindo!!! es muito romantico e erotico!!lolol! faz um livro! ;) tens muito geito! jitos fofitos pa um poeta romantico!

catyvi**************************

Anónimo disse...

Curti!it's deep...kisses

Miss I disse...

Visto isto não ser uma notícia, não precisas de escolher um título apelativo.. apenas um que gostes! Podes mudar em qualquer altura, de qqr maneira!

Gostei do texto final em relação ao original, já to tinha dito! :) Gosto dos toques eróticos e das frases curtas, fazem o texto fluir muito bem.
Gostei e é mm tudo o que preciso de dizer.

Fez-me lembrar a frase "Leave, love you wave goodbye"