Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

sexta-feira, maio 28, 2004

My first dream

Bem com este post simplesmente quero explicar mais ou menos o que irei escrever neste meu blog, e a resposta acho que esta bastante explicita no titulo deste: irei escrever, na sua maioria, coisas extremamente absurdas!! Ideias, coisas que me passam pela cabeça e que fiko a martelar durante algum tempo. Tambem irá ocorrer em muitos casos eu dar a minha opiniao em relaçao a determinado assunto, acontecimento ou ideologia. Escrever teorias tvz. Mas nunca deixaram de ser absurdas. Muitas coisas poderão parecer nao ter logica para a maioria. Não peço que compreendem mas peço para evitar comentarios desnecessarios! lol Tanto poderei escrever em ingles como em portugues consoante a minha disposiçao e conforme a lingua em que a minha mente organizou os ditos pensamentos, sonhos, ideologias, enfim: memorias do absurdo! As ditas publicaçoes nao têm qualquer periodicidade (nem sei se a palavra existe mas com ela quero dizer que publicarei o que me apetecer quando me apetecer). O uso de abreviaturas será inevitavel pois tornou-se um vicio dificel de superar mas irei tentar evita-lo o quanto for possivel. O uso de acentos será praticamente nulo! No fundo o que intressa é que o que escrevo se compreenda, e daí talvez nao! Ja que a necessidade da compreensao advem de querer faze-lo, advem do interesse pelo assunto que falo que poderá nao ser nenhum para muitos. Acho que expliquei a finalidade do blog. Em caso de duvidas contactem-me!!

Sem comentários: