Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

sexta-feira, setembro 24, 2004

Tudo o que te quero dizer

Bem, acabei de escrever isto. Mais um em portugues para quem nao percebe ingles :) hope you'll enjoy it.

“Tudo o que te quero dizer”

Pois foi...

Eu que meti todas as minhas esperanças em ti,

Deixas-me assim na perspectiva dum nada,

Duma angustia constante pela falta de ti;

Da tua presença, do teu toque,

Para me aproximar da perfeição e de tudo o que é divino.

Porque contigo serei um ser completo,

Serei o melhor que posso ser.

Serei teu sonho,

Teu pesadelo concretizado

Para a submissão dos teus pecados,

Teus sonhos realizados.

Eu te quero. Eu te quero.

Sabe bem dizer isto:

Eu te quero, te quero,

Te quero.

Conseguir proferir as palavras correctas

Para te convencer de que eu sou o tal.

Que te consigo dar tudo o que precisas

Mas nada te darei

Porque tudo para ti serei.

Somos almas gémeas,

Combinação irrefutavelmente perfeita

E necessária para a coexistência dos nossos egos.

Quero que o pó da decomposição dos nossos ossos

E da matéria orgânica que nos constitui

Venha a representar a acumulação de uma Vida.

Porque a nossa será minha,

A minha será tua

E a nossa será uma.

Eu quero-te. Eu quero-te.

Jamais será demais dizer palavras tais:

Eu quero-te, quero-te,

Quero-te, quero-te,

Quero-te.

Eu…

Quero-te.

nccuco

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu sabes…pois sabes!! Mais do que devias até!! E finges que não, só pa ver se eu digo!! Tá mal!! Mas não adianta que eu não vou dizer!! E não adianta insistires!! Não é não!! É sempre a mesma coisa!! Desta vez não vou dizer nada (pl menos nada que preste)!! Nada do que queres ouvir!! Vou dizer-te o que precisas ouvir… Ou então não!! Hoje não te vou dizer nada… Vou deixar isso pa ti!! Diz-me qualquer coisa que eu queira ou precise ouvir!! Diz-me pa continuar a sorrir!! Diz-me que amanha vai ser um dia melhor!! Que eu digo-te que vai qualquer coisa muito boa a caminho!! (e não, não sou eu que tou a ir p aveiro!! lol)Diz-me a verdade!! Diz-me que me amas!! Ou então que me odeias!! Só não fiques sem me dizer nada.. diz-me que ainda ai estas… diz-me que te lembras de mim… diz-me que sabes qual foi o primeiro dia, e que queres que o ultimo nunca chege… diz-me que tudo isto é alguma coisa pa ti!! Diz-me que sim… ou então que não… mas não fiques sem responder!! e se isto não tiver lógica nenhuma é porque tou feliz de mais pa conseguir escrever alguma coisa que preste!! Diz-me que percebes-te!!

looooooool isto ta brutalmente estupido!! é no k da n ter nada de jeito pa fazer!! looooooool nada de criticar!! ;) bjituuuuuu

Anónimo disse...

Today it’s like the end…
My hopes,
My feelings,
My faith,
All falls right in front of me.
Your last words replay in my head,
Till now…
My smile disappear,
My life seems something that I can not control,
You take my dreams away,
Darkness is coming…
I can’t see the persons,
I can’t see the places,
I don’t recognize anything…
Darkness takes control of me.
I need something…
Something to trust…
Something to believe…
This is the night when angels fall down.
When reality fades away,
And only the strongest will survive.
World is full of magic…
This night everyone will change.
I feel so small,
There’s no way,
The road is only one,
The end of it is the end of everything…
You always told me “you’re my angel”
But I’m falling…
Today it’s too late,
Tomorrow it’s so fare.
Take my tears, my hopes, my broken wings,
They’re the best you can keep of me…
Remember my smile…
Close your eyes,
Listen my voice, the last words I’ll tell,
Cos now I’ve fall down…
My last thought?
You’ll be there to catch me.
Things didn’t happened that way…
That’s what destiny is…
Never forget those times,
Live my life,
Dream my dreams,
Believe in my hopes,
Fight for my desires,
Do what I like,
Remember me…
Dry your tears,
Day is coming
No matter what life does with us,
With you now…
Cos I’ll always be watching you…
I’ll always be your angel…
Forever yours like I promise,
Now do your job,
Eternity will join us again,
Someday… somehow…

inspiraçao das duas e meia da manha!! hehehe poix... podia-m dar p pior!! :p sao os relatorios k m inspiram... ou nao... :x
deve haver prai uns erros, mas tipo exa parte n ligues!! :p lolol
ta fixe :) (ou n fosse meu) LOLOL
poix... ja n to é a dxr nada de jeito :s vo dormir!! :D
BJOKAS*****************

Anónimo disse...

já te disse q gosto msm mt do ke escreves, por isso isso ñ é nuvidade pra ti..
aquele toke k so tu sabes dar, cativa uma pessoa ler td até ao fim! e krer ler mais e mais! =)
de tudo o q li.. gostei particularmente deste..
pq sim..
:x

Espero q continues postar mais e mais..
pq eu quero.. lol =pp
agr a sério, pk gosto de ler o ke escreves!

parAbéns
besituh gandi pa ti mininu :*