Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

segunda-feira, maio 09, 2005

Intermináveis segundos

"Intermináveis segundos"

Mas há opção?

Na altura

Envolvida pela continuidade sentimental das carícias.

Dos toques pelo teu rosto

E meus braços que envolvem teu corpo.

Não conseguiras dizer que não.

Vai parecer tudo demasiado perfeito para que me negues,

Para que hesites meus lábios sobre os teus.

É demasiado divino

Para ser interrompido pela mão de deus.

Será a nossa ascensão aos céus!

Vais querer quebrar isso?

Vais querer impedir a oportunidade de ser tudo?

De permitires que aquele momento seja empregue

Na eternidade das nossas memorias

Para que seja vivido e revivido

Momento após momento ate à exaustão?

Um único beijo.

Prolongado.

Não o beijo em si mas o antes,

A antecipação do beijo.

Enquanto sentes minha respiração no ouvido,

Sentes meus lábio na cara,

Meus dedos na tua face,

Meu nariz no teu.

Meu olhar sobre ti e o teu sobre mim.

Olho os teus lábios e tu os meus.

Agora é inevitável.

É inquebrável…

Fomos feitos para agora.

Para este momento.

Toque leve dos lábios

Carícias suaves da língua.

Passou…

Mas ainda o sinto.

Ainda te sinto sobre mim... Ainda a sinto. Ainda me sinto sobre ti...

nccuco

3 comentários:

Anónimo disse...

Ta mt profunduh, bm aliciante..mt geirruh mm beijitux

Anónimo disse...

zara_zen

Como sempre os teus poemas são lindos e este ... bem... bastante sensual!! :)
É claro q adorei! Continua a escrever!
Carpe diem
Joquinhas grandes desta tua amiga Tânia

Anónimo disse...

Não tens grande escolha,
Ou és tudo, ou deixas que se perca.
Estou apática à vida…
Não consigo reconhecer nada como importante,
Nada mais me pertence,
Não guardo mais nada,
Apaguei as memorias, as recordações,
Apaguei o passado, a visão do futuro,
Tudo o que me rodeia não é mais o mesmo,
Sinto-me vazia,
Apaguei a minha vida…
Tudo o que sentia,
O amor, o ódio, a saudade,
Nada me faz falta,
Tudo perdeu a importância,
Tudo o que amava, o que gostava de fazer,
É irrelevante…
O meu olhar sobre o mundo é diferente,
Não sinto nada, não vejo nada…
Não sei o que significa lutar,
Não sei o que é a força, a fraqueza,
Não sei para que servem, porque existem,
Não sei porque choram,
Porque sofrem, porque gritam,
Sou como um livro em branco,
Apaguei a minha vida,
Decidi começar do zero…
Será uma nova historia,
Não sinto medo, não sinto nada…
A indiferença é sempre maior…
Não sei que sitio é este, nem porque estou aqui,
A lógica do mundo? Não tem…
Porque existimos? Para nada…
Não farei nada,
Ate porque não saberia por onde começar,
Deixo a minha vida nas tuas mãos,
O meu futuro será como quiseres…
Não farei nada.
Escreve a primeira pagina,
Decide esta historia,
Luta por mim,
Luta por nós,
Ou deixa que se perca, que se esqueça, que desapareça…
Eu nada farei.
Lutei demais, sofri demais,
Para construir tudo o que destruímos…
Estou apática à vida.
Deixo tudo nas tuas mãos…

toma lá mais um!! :p
exta coisa reiniciou sozinha qd tava a escrever :( por ixo s n tiver tao bom cm devia a culpa é do pc!! :p lol
kiss kiss************