Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

domingo, julho 03, 2005

A banalidade deste sentimento

“ A banalidade deste sentimento”

Outro dia a ansiar pelo amanha

Na esperança de te ver…

Poder me aproximar de ti

O suficiente para ouvir o teu respirar.

Sentir o teu coração a bater no peito

Na esperança que seja por mim.

Angustiar por não te poder tocar

Estando tão próximo.

Sentido o suor a descer-me pela testa

Devido ao conflito de emoções que me causas,

As sensações que anseio que me induzas.

Minhas mãos tremem ao levantar a chávena de chá

Porque tenho medo

De não o fazer da forma correcta.

Que vejas as minhas falhas

E as minhas imperfeições e já não me queiras.

O meu medo de não te agradar,

Quando eu amo olhar para todas as tuas imperfeições

E apenas desejo que vexes isso em mim,

Que me ames assim…

nccuco

2 comentários:

Anónimo disse...

E quem disse que ainda há amanhã para nós dois?
Quem disse que não acabaria tudo esta noite?
Quem disse… quem disse iludiu-te...
Foram… tempos bem passados...
Nunca reclamarei, pois só vou guardar o que me fez feliz...
Aprendi uma grande lição,
A de apagar o passado,
A de não deixar que coisas k nunca deveriam ter acontecido atormentem o que está a acontecer,
O que vai vir a acontecer…
Aprendi a olhar para trás e ser egoísta.
Tiro o que de bom tiver, o resto deito fora,
Não me preocupa mais,
Deixa de ser assunto meu…
Sabem porque não há amanhã para nós dois?
Porque deixei de me enganar
Olhei para trás e… arranquei de mim o k não importa…
Pois… e o que aconteceu??
Tu foste junto com tudo que não fazia falta…
E pergunto-me eu… e o amor?? O nosso amor??
Não seria motivo suficiente para ele poder ficar??
Sabes a resposta??
Amor?? Dizes amor?? Para ti uma ilusão é amor??
Pois penso eu… sem saber o que dizer…
Ilusões… o pior dos mundos, a pior das vidas...
Foste tudo para mim, porque??
Porque me fizeste subir alto demais… pelo simples prazer de me ver cair..
Pois aprende também agora qualquer coisa…
Sabes o que acontece quando se criam ilusões numa pessoa??
Deixas-te envolver demais… passa a fazer parte, não esperavas mas é assim…
Pois que aprendas como eu aprendi…
As vozes da vida, da razão, do desespero… são as mais correctas…
É sempre errado fugir ao que somos…
Ao que sentimos ao que queremos…
Viver atrás de mil mascaras para esconder o que?
Não consegui perceber…
Nunca conseguirei…
Pois eu não!! Pois eu aprendi a ser sempre a mesma!! Pois eu sou só uma!
A que toda a gente conhece, sempre igual!!
Se me amam? S me odeiam? Façam como quiserem!!
Se amarem amam a verdadeira!!
Se odiarem… odeiam a mesma que tantos amam!!
Não tenho nem nunca tive problemas em dizer o que sinto!!
Em dizer k amo
Que odeio
Que sinto falta
Raiva
Ciúmes
Saudade…
Para que mentir?? Para ficar por cima?? Para parecer mais forte??
Eu sou forte que chegue!! Não é um coração de pedra que torna alguém forte!
É a forma como se olha para a vida…
Choro um dia inteiro se for preciso
Desespero
Arrependo-me
Ou sorriu
Não me calo
Pareço um puto
Faço asneira muita asneira, para depois dizer “ops”
E depois??
Sou pior por isso??
Secalhar mas não importa, continuo a ser eu…
Julgo e julgarei sempre as pessoas!
Faço birras de chavala,
Insulto quem não merece, vejo problemas onde n os há!!
E depois??
Sou má pessoa por isso??
Pois que me julguem também! É esta a minha vida e nunca a esconderei!
Que seja como for aos olhos de quem for!
Serei sempre eu…
Será sempre a minha vida…
E enquanto for…
Enquanto for é o que mais importa!

=) escrito enkto estudava p historia da alimentaçao!! LOLOL nd a ver ;) foi po k m deu, foi o k saiu ;)lol
tem uns dias :p
inspirado na historia de 2 pessoas mt importantes p mim :p lol
********** bjokas
fica bem =)

Miss I disse...

chávena de chá?...