Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Fútil

"Fútil" Sensações das tuas confusões. Quando vês em mim o teu sim ao outro E rejeitas este numa fraca teimosia Para a futilidade noutro. A procura incerta do que encomendei Do que não esta para vir. Erros nos escritos de deus. Ortografia de juda, Que me conta uma verdade duma vida E sem hesitar confiar em seus ditos. Olhar sereno que me foge E a angustia que me leva a sair deste poço Lamacento me afasta da tua imagem. O perfume do teu engano, Falso e pálido como o incenso sem a lógica de utilização Mas o porque de ser bonito. A ilusão da tua imagem como no teu dito?! Palavra de loucura Na mente não reflectida como a mísera na tua procura. Mas não em mim. Os seus toques podres de alcatrão e cimento E palavras que te deixam assim estúpida Como serás agora ate ao fim. nccuco

Sem comentários: