Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Incoerente Amizade

"Incoerente Amizade" Apaixonaste pela minha aparência mas prendes-te com restrições sociais. Inibidores do teu real que te afastam duma felicidade passível de alcançar apenas num gesto denominado banal para a idealização do teu sonho. Um príncipe que encontrou sua princesa que o empurra para plebeu ver e seu ego crescer. Não sou, mas poderia ser. Respostas erradas para a pergunta certa. Porque não? Pergunto eu de forma constante apenas contrariado pelo teu porque sim?! Onde palavras teriam chegado para a estática duma amizade passível em nos. Agora arrependimento de não ter rejeitado a ignorante que me deve desculpado dos meus actos de sua consequência. Os longos diálogos que jamais teremos e a compreensão mutua que de longe em nos veremos. Digo ao todo que nos transformou em lodo. Isto é para todos. Eu e ela, tu e... Ele – feito dela. nccuco

Sem comentários: