Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

segunda-feira, março 19, 2007

Olá

“Olá”

É justo ignorar a opinião do alheio,

Porque nele somente esta assente

Seu próprio egocentrismo!

Te achas superior aos demais

E para tal apenas poderás encontrar seus defeitos

Para te conseguir convencer

De que tal ainda permanece.

Iludes o teu mundo a pensar que o és

Na frustração de não compreender

O porque dos outros...

Eu nada sou o que pensas

Pois minha concepção supera minha própria razão

Que não me auto satisfaz

Na minha compreensão.

Não sabes, jamais saberás que desejas,

Não me confrontes com falsos elogios

Na sucessão de esquecer que jamais fomos

Para não, nunca ser.

You’ve disappointed me in so many ways

That it would feel but only shameful

To give you another chance.

nccuco

Sem comentários: