Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

segunda-feira, março 19, 2007

Viva Morte

Viva Morte

Nojo de dias que não passam,

Apenas morrem a meus pés

E deixam um cheiro moribundo.

Ou não será se não o cheiro

De meu cadáver apodrecido.

Meu pecado mortal me prende

Á inutilidade do meu vicioso ciclo

Empregue pelo pecado mortal que me segue.

Meu olhar não se afasta do desvio cego

Á realidade de outrora.

Nada é como devia,

Nada será como a imagem já sonhada…

Quebrada aos olhos do desejoso passado realizado.

A ténue linha que ainda me prende

A este mundo se reflecte numa antecipação

Constante na surreal conquista.

As paredes que no presente me envolvem

E rejeitam a liberdade que lhe ofereço.

Meu corpo se erguerá na imagem que se anseia para si.

Tivemos o mundo…

E este nos espera.

Numa vida de cheiro nauseabundo

Que tende para…

Nada.

nccuco

Sem comentários: