Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

terça-feira, outubro 19, 2004

Sexo

Ok.. Vamos com calma! Primeiro quero dizer que este poema tem a mesma base dos outros em termos de concepçao: é apenas uma simulaçao de ideias e sensaçoes. Não quero traumatizar ninguem por isso pensem antes de continuar a ler já que a linguagem utilizada é não aconselhavel a menores e a pessoas susceptiveis:) It's just a poem! Anyway, acho que o poema até esta bastante simples, utilizei palavras e expressões de facil assimilação, simplesmente não o acho nada de mais, mas ao mesmo tempo... Acho que tá bom, gosto. Não sei bem porque. Leiam lá.

“Sexo”

Quero!

Que me chupes, lambes, toques, violes,

Me engulas, respires, sopres.

Quero carícias, abraços.

Quero foder, gritar e chorar por mais!

Sentir secreções tais.

Quero-te a ti.

Quero-te a ti e a mim no mesmo sitio,

Agora,

A toda a hora,

Sempre, nunca!

Ate as almas se esgotarem deste sentimento de luxúria!

Somos homens não mais,

Somos animais!

Canibais!

Come-me!

Lambe-me!

Viola-me!

Fode-me!

Vaca, puta! Não dás luta!

Palavras que uso para te motivar,

Te cativar para este acto consumar!

Somos deus hoje, amanha,

Por apenas mais uns minutos!

Amo-te não mais para apenas te ter....

Uhhhhhhhh

Amanha, mesmo sítio, mesma hora

Minha doce…

Tenho de me ir embora

nccuco

Sem comentários: