Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

sexta-feira, julho 22, 2005

Filipa

Não estou apaixonado por nenhuma filipa nao! leiam e n comentem o pq do titulo q n m apetece explicar..
“Filipa”

Agora não…

Já não da para voltarmos atrás.

Já nada será como antigamente.

O nosso amor morreu.

A beleza da tua face desvaneceu.

Lembro-me ainda dos passeios pela ria:

Aquelas flores,

Os barcos,

Cheiros sedosos, teus seios voluptuosos.

As pessoas que por nos passavam,

A sociedade que temia,

Que dela fugia para estar contigo.

Ali…

À beira da ria naquele banco de jardim

Onde tudo fugia,

O mundo morria

E a noite enaltecia.

E contigo, naquele canto refinado

Ao propicio das nossas mentes inocentes

Com ardor de prazer no corpo corromper, desejo!

Contigo…

Podia.

Naquele canto.

Não m escapam as cores envidraçadas na minha memória

Tua imagem pintada à luz dum luar de outrora.

Teu cheiro pintado a roxo enfeitiçando o ar.

Não me esquecerei do roxo do teu cheiro.

Do doce do teu beijo

Mas não podermos voltar atrás.

Nada será como antigamente.

Como naquele banco de jardim à beira da ria

Onde a tua beleza tudo me parecia...

E naquele canto refinado

À imaginação dos gritos vorazes da nossa canção.

“A gente” Podia...

nccuco

Sem comentários: