Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

sábado, junho 24, 2006

Cavalgando sobre Tróia

é diferent e tal do q cosutmo escrever:s

“Cavalgando sobre Tróia”

A lua que brilha sobre nossos corpos despidos,

Iluminados pelo reflexo de sua luz

Que embate lindamente sobre o mar

Acalmando nossas mentes...

Distraídas pelos corpos mútuos

E pelas carícias que os envolvem,

Pelas mãos que os tocam…

Os beijos soltos disparados aleatoriamente por ti,

Por mim…

Vejo a lua, vejo o mar.

Vejo o teu rosto, vejo o meu sorriso,

A tua paixão.

Mexo-me apenas, com e sem intenção.

Mexo-me por ti, te agradar.

Teus suspiros, arrepios me congelam.

Te ouvir respirar descontroladamente,

O "latir". Deliro.

Teu ser, uma praia na qual procuro repousar.

Teu corpo um areal na qual anseio me deitar.

nccuco

Sem comentários: