Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

sábado, junho 24, 2006

Coro

Isto ja volta ao "velho eu" lol mais descritivo... e tem espaços.. e tal.. :X “Coro” Para que? Para não cair no esquecimento. Para que as memorias de hoje Não caíam no arrependimento. Sejamos frontais. Tu sabes e eu sei. Porque estes rodeios? Estes filmes à volta do teu e do meu, Do que será nosso... Hoje! Porque amanha foi... Se apenas nos restam as memorias, Se apenas estas são propagadas na eternidade do nosso pensamento... Porque não criar uma comigo? A confiança, a indiferença, A atracção, o beijo, A paixão, o desejo, O não saber, O tocar, o querer, O deixar! O adeus… O esforço constante para a nossa união, A complementaridade dos nossos corpos num só. Etapas necessárias para a acumulação de ansiedade E um culminar de êxtase final. Marcar a diferença! Deixar que uns me odeiem, Para que outros me amem… Se o amor existe apenas momentaneamente. Tentar propaga-lo na nossa vida Apenas o inibe de ser transcrito Na eternidade da nossa memoria. Adorei conhecer-te. A maneira como me rejeitavas, como me beijavas. Como me aceitavas e negava$s. Adorei a maneira como me tocavas. Adorei conhecer-te, Por momentos ter-te.

nccuco

1 comentário:

Anónimo disse...

olá! adoro este poema! escreves muito bem, todos são bons..mas este...ta excelente!! continua assim! :)
Fica bem