Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

quinta-feira, julho 20, 2006

D de "deixar" (Já não és a minha cor)

"D de "deixar" (Já não és a minha cor)”

Mas apenas flúem em mim

Sentimentos de paixão e ansiedade,

De desejo, de luxúria.

Mas sobretudo de amor…

Não de ti

Mas do teu ser.

Da imagem que me crias na mente

Para o harmonizar das minhas sensações.

De todo este cambalear de secreções.

Invenções do homem,

Do desejo inevitável

Da presença mental

Do teu físico…

Quando o irracional

Do sem ti é banal e

De mim se vê apenas tísico.

Seco, sem a imagem que apenas tu reflectes

Naquelas horas que eu peco

A pensar em ti.

Fujo para o teu fugir,

Onde não me encontras e

Onde te procuro…

O incontornar

Da linha quebrada que quebramos.

Minto. Quebrei e findei

Neste abismo escuro

De preto e amarelo.

Roxo…

nccuco

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro caminhar descalça em bicos de pés na tijoleira gelada

Adoro ver o sol nascer

Adoro relógios, tic-tac’s

Adoro ouvir chuva quando estou a adormecer

Adoro escadarias principalmente de igrejas

Adoro mandar msgs a altas horas sem motivos, e adoro ainda mais quando gostam disso

Adoro praia, ondas gigantes (não tsunamis), em qualquer altura ou lugar

Adoro ruas de grandes cidades, à noite

Adoro fotografar tudo que mexe

Adoro especialmente fotografar-me a mim

Adoro ver televisão no escuro

Adoro comer desalmadamente depois da meia-noite

Adoro estar sozinha em casas que não conheço e coscuvilhar

Adoro quem confia em mim o suficiente para me meter lá dentro

Adoro mexer os dedos dos pés quando não sei mais o que escrever

Adoro fazer bolinhas com o fumo do cigarro

Adoro multidões

Adoro alturas, e adoro ainda mais olhar cá para baixo

Adoro sentar-me de pernas cruzadas

Adoro que olhem para mim, e aí adoro ainda mais fazer-me de importante

Adoro quando a luz do telemóvel acende

Adoro acordar tarde

Adoro dizer parvoíces

Adoro falar em línguas que não conheço

Adoro ouvir música antes de adormecer

Adoro ver raios cair no mar

Adoro estações de metro

Adoro sol a queimar

Adoro rir-me até chorar, principalmente se não sei porque

Adoro cerveja

Adoro olhar pró sol

Adoro paredes vermelhas

Adoro ver-me sorrir por coisas como estas

Adoro felicidade baseada nestas coisas, pequenas coisas, que nunca me vão desiludir

Odeio esquecer-me disto :|





Adoro tb vir ao teu blog aumentar o numero de commments p dpx qd ficares famoso poder dxr: "EU SMPRE AXEI K ELE TINHA KEDA P IXTO!". hehehhehehe
Adoro teres perdido estes minutos comigo ;) LOL

*