Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

terça-feira, agosto 22, 2006

D de desespero

“D de sespero”

Porque nos meus olhos se reflecte a triste solidão

Da tua presença

E a magoa sofrida na tua indiferença.

O vulto que se tornou o teu ser espairecido

Para eu deixar de ver

Numa memoria que deixei de ter.

Choros por dar desaguam na sólida cadeira

Que havias construído

Como apoio à tua destruição.

Masmorras de corrompidos desejos,

Que jamais serão preenchidas,

Esbarrados com sinal de proibição.

Neste grito sólido de indignação

Pela incompreensão do teu olhar negro.

De vazio tórrido,

A inquietude do descomprometido

E do “amado sem sentido”

A que me procuraste…

O teu refugio!

A pedra deixada no sapato lido

Que leio sem o fim deste receio

Relacionado a ti.

De que eu já não posso, não vim

Clima de memorias esculpidas, apagadas,

Foram dadas para serem destruídas.

Aflição do sem… Porque do com já eu estava habituado.

E nesta sensação passo, para o bem do teu bem.

E neste grito de lágrimas

Restam as tuas últimas palavras

Que na eterna consolidação do nosso não ser...

Jamais serão dadas.

nccuco

3 comentários:

fiufiufiu disse...

vale sempre a pena dar a "voz" às palavras;)*

Anónimo disse...

mais uma surpresa vinda de ti... LINDO

Anónimo disse...

Cada x me suspreende mais os teus textos... Axo k tens 1a capacidade extrema d demonstrar o k realmente sentes, principalmente através da escrita...
Cada post teu é 1a nova surpresa e por sinal mtmt agradavel...

Os k li até agora axo k s identificam mtmt cmg, ou eu é k me identifico com eles...
Demonstram o k vai na tua cabeça, né?? Pois acredita k a maior parte dos temas dos quais escreves tb me passam pela cabeça, mas n consigo exprimi-los da melhor maneira...

Axo k a vida é xeia d pensamentos como os k tás a ter, ou pelo menos k demonstras neste blog, e digo-t, irei continuar a ler até acabarem todos os textos k aqui tenhas, pois estou "apaixonada" pela forma como escreves, e sobre o k ecreves...


Tudo o k escrevi a cima, n é de maneira nenhuma pa t tentar agradar para fazer k gostes mais de mim, mas é só mesmo o k sinto... E como n gosto d rodeios achei k deveria dizer tudo o k penso, e foi o k fiz... Mas n penses k isto foi só pa ser simpatica, pk n foi... Foi mesmo pk admiro mtmt o k escreves...

Bjinhos grandes jovem...