Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

terça-feira, agosto 08, 2006

The sick of me with you

“The sick of me with you”

“When we were all of something, Changing to a bitter empty never With the relentless image Of us not together.” Of our feelings unable to stand: Things I need to say but won’t And the don’t of the things I do. Tender touch of your moist kiss, From a smile leading To the need of your lips.
And this love faded Like a wound healed After your crushing step… I feel no more Only to give place to nothing. Where u used to be, Now... Blinded by a love I used to feel. You’re all I see. And where love now hate, Your some what Of something I still need.

nccuco

4 comentários:

Anónimo disse...

Preciso olhar para ti
Preciso de sentir o teu cheiro
Preciso dos teus beijos
Preciso que as tuas mãos percorram o meu corpo
Preciso do teu calor
Preciso de ouvir a tua voz
Preciso de ter novamente todos os meus sentidos apurados pelos teus sentidos

Sem ti sinto-me só


Da vida
Vivida
Riscada
Banida
Não vivo
Só morro

Me desforro
Morrendo
Por viver

E morrerei
Enfim
Contente

Com este desejo
Ardente
De meu ser



Esta sensibilidade desmedida
Que me transborda da alma
Ávida de calor
De beber o suor do teu corpo,
Sorver teus beijos, cheios de emoção

O meu coração acelera de desejo
Revivendo esses momentos, poucos,
Mas tão loucos
Que o tempo passa e ainda sinto
O teu sabor na boca...

Humedecem-se-me ao lábios,
Turvam-se as recordações
Nos gestos que confundem já
Com a realidade
E sinto na minha pele a tua pele...





Adoro a forma como escreves, adoro a forma como te expressas, adoro o teu jeito de ser, adoro tudo em ti, adoro-te simplesmente

“ Mais do que imortalizar-te num verso
vou deixar esculpidos num ontem
os teus passos na forma de sonho.
Porque é difícil definir a tua imagem
Quando o meu pior tormento é reter-te ainda em pensamento.
Só me resta prender-te no tempo
E que de mim te fique algures
Uma sombra a reter no esquecimento.”

Anónimo disse...

you can make better

purple

Anónimo disse...

Eu n sei s és mesmo tu k escreves isto, mas se és dou-t desde já os meus mais sinceros parabens, pois tens imenso jeito e alem disso o k escreves tem significado, n é um conjunto d palavras sem sentido...

Adorei tudo o k li até agora, mesmo o k está escrito em inglês, pois sou apologista k através do ingles s demonstra mtmt melhor o k keremos transmitir, acho mais facil em inglês do k em português...

Acho k já disse o k tinha a dizer...

Agora 1a mensagem pessoal, n cries espectativas em relaçao a mim, ok?? Vamos primeiro tentar conhecermo-nos e entao dp avalia s vale a pena ou n, pk n kero sofrer constantemente por causa d amizades k provavelmente n valiam a pena... mas com isto n kero dizer k n t kero conhecer, pk agora tb gostava d saber mais sobre ti, apenas kero dizer pa nos conhecermos antes d criarmos especttivas altas, mesmo k pa já seja só através d net...
(n t consigo apanhar cá na net, mas keria-t avisar k n vou vir cá durante alguns dias, pk vou d ferias... é pa n pensares k d alguma maneira t tou a enganar no mail k t dei... simplesmente n vou tar cá...ok?? Bjinhos... Fica bem...

Aninha disse...

Quer tenhas escrito isto ou nao, é lindo na mesma. O meu comentario nao tera profundidade nenhuma em relaçao a estes aqui escritos, mas pronto so para saberes que fiquei impressionada com o teu blog... e que ja valeu a pena as pouquissimas palavras que temos trocado. beijinhos e continua ...