Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

segunda-feira, agosto 07, 2006

Jesufina

“Jesufina”

Parte I: Eu sou fina

A sublime arrogância da meia classe. Apenas superada pela estupidez Da sua superioridade social! Sim, és incrivelmente mais apelativa Que esses comuns mortais. Os quais hesitas dirigir! Evitas confraternizar Para a conversa não fluir! Vómitos! Vinho e sangria Para que tua beleza se igual ao teu exterior! Vaca horrenda,

Sua dama de palavreado eloquentemente Oferecido apenas ao Mercedes do corno…

Parte II: Eu Sofia

Preciso de criar uma barreira de indiferença. Preciso de criar esta superioridade em relação a ti Para não ser influenciado pela tua negatividade. Para poder ser eu, Sem os constrangimentos que eu crio Na ansiedade de te agradar. Quando nada fizeste por mim, Nada fizeste para mim. Preciso de morrer para ser feliz. Anular minha existência a teus olhos. Deixar que me odeies Para que outros me possam amar. Porque os outros também eu posso amar.

nccuco

2 comentários:

Anónimo disse...

credo! :x deste nao gosto! ...

Anónimo disse...

leave the past