Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

quinta-feira, junho 07, 2007

E num dos 7 dias deus criou o mar para sua salvação e nele a sereia da perdição

O que serei eu sem minha praia,
meu oceano, meu mar.
Sem meu horizonte,
sem te ver todos os dias sim e todos os dias não.
Sem despejar em ti lágrimas
de apenas te ver
nas palavras sentidas
do sofrimento ao não te ter.

É algo estranho,
vivido tão perto e sempre te achar tão distante
por não estares apenas á distancia do toque do meu desejo.
És porta do mundo,
ou para o mundo que se abre na minha mente
como imagem sã
que apenas termina na minha próxima vida
de outros destinos iguais a este.
Espero sempre te encontrar para me acalmar.
Eterno vazio de azul.
Eterno sonho de céus por navegar
e ondas por ver embater no mar de meu branco ver.
Crepúsculo de existência
numa infinidade de magnificência.
Só eu para criar algo tão inútil e tão belo.
Necessário para que existas.
Meu amigo, ajudaste-me a encontra-la.
nccuco

Sem comentários: