Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

quinta-feira, junho 07, 2007

Mar de vários nomes

"Não sei porque mas quero estar contigo"
Diz ele inconsciente dos seus sentimentos
Que apenas o irão trair…
Rejeito o futuro!
Porque pensar no que poderá ser quando pode ser!
Agora no presente!
Que problemas poderás ter que se sobrepõem
á tua felicidade? Á nossa.
Tudo se anulará.
Apenas restam teus lábios e os meus.
Minhas mãos sobre teu corpo.
Teus olhos sobre mim e meus sobre ti.
Rejeitas tudo em detrimento desses nadas
que te constringem
e te poluem esse raciocínio absolvido da realidade.
Foges ao meu toque
para resolveres o que seria desvanecido ao me veres…
Vejo a rendição a estas coisas fúteis
Uma característica inerente á minha personalidade.
Dou lealdade a quem me pretende.
Apenas a quem devo a eternidade dos meus sonhos.
E mesmo essa me irá trair na sua supérflua existência
e eu a ela
como prova irrefutável da minha fraca condição
á obrigação de a subjugar
perante minha supremacia
de não conseguir provar de que sou capaz de a ter.

Peço desculpa se meu olhar te iludiu.
Pois não haverá amor na falsidade.
Apenas te espero na eternidade dos sonhos inconcretizáveis.
nccuco

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez a repetição aqui seja necessária: EXCELENTE!A única descrição possível...Uma perfeita articulação de ideias e sentimentos que em mim também tomam parte.Obrigado!=)