Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

quinta-feira, junho 07, 2007

Idiota, Eu

A regra feita do idiota para o próprio.
Viver apenas na consciência do que possa
sem o arrependimento de jamais me incutir
ter feito algo impróprio. 

Donde vivo partir para onde moro
sem me prender na ausência do mundano
e não me esgotar nas imagens,
vivendo esgotado de viagens que me sugam ao tutano.

Vozes fugazes.
Amigos do tempo ausente de delírios do ocasional.
Cumprir um nada que me completa
numa ascensão sem me aperceber que exista algo
que de a um não…

Sim é a única palavra a qual meus actos se constroem
e destroem a vida que decidi não viver.
Porque de pensamentos apenas se fazem novos
idiotas do tempo vão. 

E não será tão melhor abrir todas as portas
para escolher o melhor.
tendo-me ferido vezes sem conta
e no certo seguido as mais que ninguém ousou
conhecer e se perder. Encontrar.
nccuco

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente!Gostei mesmo muito!PARABENS!=)