Description

Nuno C Cuco - Poems. Shorts. Scripts. Songs.

Sixteen [short story] - Can send through email if requested.

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Saciar a Sociedade (satisfying society)

No meu sorriso se transparece uma realidade de outrora. 
Não sou o que fui. 
Resta-me apenas um rancor 
por uma sociedade corrupta que não me larga. 

Desejo o carnal. Desejo satisfação! 
Quando na altura precisa da felicidade 
que não pode coexistir com o conhecimento, desejava o amor. 
Agora possuir-te e corromper teu corpo. 
Saciar minha vontade na curvatura da criação divina que sois. 
Vos... Plural pois é pela multiplicidade da coisa que anseio. 
Serás. Não, emendo. 
Serão minhas as vontades que não vos foram escolhidas. 
E uma a uma colho os frutos dos pecados que semearam. 

Não merecem se não o meu toque frustrado 
para que eu emende a pobreza, 
a podridão que enxerguei no meu coração. 
Desejo libertar-me do sentimento inexistente. 
Para que a felicidade te caia sobre os braços 
como um toque leve sucedido pelo meu suspiro no teu ouvido
que te diz calmamente, com minha mão sobre teu peito: és minha. 
Foste minha. Agora e para sempre num passado... Longe. 
Cheio de gente que me foi conhecida.
Agora resta nos a solidão amarga na liberdade doce do nosso reencontro.
nccuco

Sem comentários: